USA - Tour 2007 Prabhupada Village (North Carolina)

Purushatraya Swami

Prabhupada Village é uma propriedade comprada por um devoto, que foi dividida
em lotes vendidos, até agora, a 25 famílias de devotos. A área do templo é
comum a todos e todos participam nas tomadas de decisões da comunidade.


(foto 01) A rua pública na entrada da comunidade é uma homenagem ao fundador-acharya.


(foto 02) Krishna-nama Das nos mostrou toda a propriedade.


(foto 03) Purushatraya Swami e Vanamali confraternizando-se com o boi Abhay e sua mãe, a vaquinha Damayanti.


(foto 04) No centro da comunidade, o templo. Falta pouco para ser finalizado totalmente.


(foto 05) No interior do templo.


(foto 06) No altar, o primeiro quadro de Sri Panca-tattva, pintado nos primórdios
do movimento por Yadurani dd, sob a supervisão direta de Srila Prabhupada.


(foto 07) Mathura Das é o que, na comunidade, está realmente vivendo sob os princípios
de “Vida simples e pensamentos elevados”. Ele tem vaquinhas, planta cereais e vegetais,
e está construindo sua própria casa.


(foto 08) Mathura constrói sua casa com suas próprias mãos, usando tão somente
barro, areia e capim seco. Como pudemos ver, a construção é sólida e resistente.
Quanto dinheiro se pode economizar com isso!


(foto 09) Por outro lado, encontramos na comunidade residências sofisticadas e confortáveis.


(foto 10) Na casa de Vatsalya Das, uma relíquia é cuidadosamente
preservada: a mrdanga tocada por Srila Prabhupada em várias gravações.


(foto 11) Uma foto histórica de Prabhupada com a mesma mrdanga.

USA - Tour 2007 New Goloka (North Carolina)


(foto#12) Outro projeto no estado de North Carolina chama-se New Goloka.
Depois de construído esse interessante templo na forma de uma abóbada
geodésica, muitos devotos se instalaram nas imediações do templo.


(foto13) Por estarmos no mês de Karttika, o mês de Damodara-vrata,
Purushatraya Swami oferece uma lamparina às deidades.


(foto 14) As belas deidades Sri Sri Radha-Golokananda.


(foto 15) Palestra de Purushatraya Swami.


(foto 16) Aspecto da audiência.

Voltar

© Copyright 2006
Todos os direitos reservados